01/06/2016

Remédios para Emagrecer?

BOA #NOITE gente!? E ai o que me diz? Pense na sua #Saúde #sempre!😉
.
#CuideSe, #MexaSe, #VocePode !!!
.
Deixe sua Mensagem !!!
.
TAISPERSONAL.COM
.
Tais Rímoli
CREF:035865-G/SP
INSTAGRAM: @taisrimolipersonal
👻SnapChat: taisrimoli
.
#taispersonal, #saúde, #health, #fitness, #fit, #treinoonline, #instagood, #ficaadica, #paposerio, #instagood #photooftheday #followme #beautiful #happy #smile

Fibras=Prevenção de Doenças

Ingerir #fibras #regularmente ajuda a #prevenir #Doenças ! 
.
Uma dieta equilibrada é fundamental para o funcionamento do nosso corpo. Sabendo disso, discutiremos hoje a importância das fibras! 
.
Não ingerir fibras na quantidade suficiente pode causar mais complicações do que se imagina. Embora não se possa comprovar a relação direta entre determinada doença e a alimentação inadequada, está claro que negligenciar a ingestão de fibras traz muitos prejuízos, sendo eles: 
.
Fome constante: Sentir fome fora de hora durante o dia, mesmo pouco tempo após as refeições, pode ter relação com a escassez de alimentos com fibras. Isso porque a fome constante costuma afetar aqueles que sofrem de hipoglicemia, ou seja, de baixo nível de açúcar no sangue. 
.
As fibras prolongam a liberação da glicose no organismo e promovem a sensação de saciedade. 
.
Hipoglicemia: Optar por carboidratos simples, como o pão comum e as massas com farinha de trigo refinada, faz com que a glicose seja absorvida muito rapidamente pelo organismo, levando à maior produção de insulina e provocando um aumento desse hormônio no organismo. Em seguida, pode ocorrer uma ausência repentina de açúcar no sangue (hipoglicemia), provocando sintomas como tontura e fraqueza. Por isso, recomenda-se dar preferência aos carboidratos integrais, que são ricos em fibras e retardam a absorção da glicose.  
.
A exposição constante ao açúcar pode deixar o organismo resistente à ação da insulina, o que é um passinho para o desenvolvimento do diabetes do tipo 2. 
.
Colesterol alto:  As fibras solúveis ajudam no controle do colesterol ruim (LDL), pois impedem que as moléculas de gordura no intestino sejam absorvidas pelo organismo. Embora não estejam diretamente ligadas à redução dos níveis sanguíneos de colesterol, as fibras auxiliam no combate, já que aumentam a saciedade e, consequentemente, levam a uma menor ingestão de alimentos.
.
Obesidade: fibras aumentam a sensação de saciedade, regularem o funcionamento do intestino e também a absorção da glicose pelo corpo, o consumo de fibras acaba também por ser um aliado no combate à obesidade. 
.
Gostaram?
Mande suas dúvidas!
.
www.taisrimoli.com.br
@taisrimoli

Site NOVO!!!

Pessoal #BOMDIA !! Quero apresentar meu #novo #Site! TAISPERSONAL.COM Lá você encontra #informações sobre meu #trabalho e #parcerias! Quero saber se você gostou! Me escreva!! Espero por seu comentário!
.
#CuideSe, #MexaSe, #VocePode !!!
.
Deixe sua Mensagem !!!
.
Tais Rímoli
CREF:035865-G/SP
INSTAGRAM: @taisrimolipersonal
👻SnapChat: taisrimoli
.
#taispersonal, #saúde, #health, #fitness, #fit, #treinoonline, #instagood, #ficaadica, #paposerio, #instagood #photooftheday #followme #beautiful #happy #smile