02/09/2015

Óleo de Coco






















Óleo de coco, o tal alimento da moda, tem atraído muita atenção das pessoas pelos inúmeros benefícios que ele pode proporcionar à saúde. 

Conheça alguns dos benefícios:

Sistema Imune: 
Consumir óleo de coco pode ajudar a combater a doença viral, fúngica e bacteriana.
.
Benefícios para pele: 
Fonte de vitamina E, que possui forte ação anti-oxidante e é fundamental para o bom funcionamento do organismo, além de garantir boa aparência da pele, cabelo e unhas.

Sistema digestivo: 
Beneficia muitas pessoas com problemas digestivos, como a síndrome do intestino irritável, prisão de ventre e indigestão. O óleo de coco combate bactérias prejudiciais no sistema digestivo e também auxilia a absorção de nutrientes no corpo.

Controla a compulsão por carboidratos:
Assim como os alimentos ricos em fibras, ele ajuda a manter níveis estáveis de glicose no sangue e não estimula a liberação de insulina, o que diminui a compulsão por carboidratos e aumenta a sensação de saciedade.

Colesterol: 
Ajuda a reduzir o Colesterol LDL (o mau colesterol), ao mesmo tempo a polpa de coco ajuda elevar o colesterol HDL, que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e também doenças no cérebro como demência e Alzheimer.

Vale lembrar que não existe nenhum alimento milagroso, e sim uma composição para uma alimentação balanceada. Isso aliado a atividades físicas cotidianas garantirão SUA SAÚDE!!! 

Gostaram?
Mande sua Mensagem!!!

Tais Rímoli
SIGA: @TAISRIMOLI
TAISPERSONAL.COM
taispersonal5@gmail.com

Desapegue dos Mitos e Vamos Treinar !!!





















Bom Dia Pessoal !!!

Desapegue de mitos e vamos treinar !

Mexa-se, Cuide-se !!!

Tais Rímoli
SIGA: @TAISRIMOLI
TAISPERSONAL.COM
taispersonal5@gmail.com