26/11/2018

Falta de Libido


#Exercícios #Físicos x #Libido 

.

Libido (do latim, significando "anseio ou desejo") é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos de vida. 

.

O exercício promove uma melhora na condição física de forma geral: cardiorrespiratório, tônus muscular, liberação de hormônios e especialmente emocional. 

.

Estar com a #autoestima elevada é um fator importante para o aumento do #desejo #sexual. Quando o homem ou a mulher se sentem mais #atraentes se tornam melhores amantes. 

.

Problemas com o desejo sexual, tanto em homens como em mulheres estão se tornando cada vez mais frequentes. Nesse sentido, alguns estudos foram desenvolvidos e mostram que praticar exercícios moderados diariamente por 15 ou 20 minutos pode aumentar significativamente a produção de #testosterona no corpo, outro estudo com 250 homens e mulheres feito pela Universidade da Califórnia descobriu que aquelas pessoas que fazem exercício físico em uma média de 40 minutos por dia têm o dobro de atividade sexual e cerca de duas vezes mais desejo sexual que aqueles que gastam 20 minutos por dia com os exercícios. 

.

Então, se manter em forma, praticar atividades físicas, se alimentar de forma balanceada traz #benefícios para você e sua libido. 

.

O que você está esperando?

.

VemComigo ! Nutricionista e PersonalTrainer ⚠️ www.taisrimoli.com.br ⚠️ @taisrimoli

Youtube: Tais Rímoli