27/08/2020

Alimentação X Celulite



Poxa #Nutri !! Mas não pode comer nada? Calma pessoal ! Estes alimentos são ruins para saúde sim, são ruins para quem quer manter a boa forma e não devem estar presentes na sua rotina alimentar. Mas eventualmente uma sorvete, um biscoito etc não vão acabar com tudo! Mas lembre-se eventualmente!! #dica da sua #nutri e #personal @taisrimoli

Alimentação X CrossFit



Por que o Planejamento Alimentar é tão importante para quem pratica #Crossfit?

Ajuda a melhorar o desempenho;
Ajuda a melhorar o #condicionamento físico;
Melhora a recuperação #muscular;
Previne lesões;
Mantém alta a #imunidade;

Além é claro de te ajudar a atingir objetivos como #emagrecimento, #definição entre outros!

Todo praticante de atividade física deve ter a consciência de que uma alimentação adequada é essencial para suprir as necessidades energéticas e nutricionais aumentadas devido à prática de exercícios físicos. 

Esteja atento ao tipo de alimento a ser consumido, à quantidade que deverá estar ajustada aos seus gastos calóricos. A combinação de diferentes tipos de alimentos faz com que seus nutrientes possam ser mais bem utilizados já que cada um tem uma função específica e são interdependentes entre si.

A #alimentação equilibrada leva em consideração o objetivo específico, as necessidades particulares de cada pessoa, que variam de acordo com o sexo, idade, atividade praticada, histórico de exercícios físicos e etc.

Os #suplementos nutricionais são recomendados em casos específicos como carência nutricional, complementação de aporte energético, etc. Deve ser prescritos APENAS POR NUTRICIONISTAS. Médico, Nutrólogo, Endocrinologista e Professor de Educação Física não devem fazer indicação dos mesmos.

Rua Carlos Weber 327 - Vila Leopoldina, Vila Leopoldina, São Paulo
📍Crossfit Do Beco @crossfitbeco

Agende agora sua Consulta Nutricional 

📲 WhatsApp (11) 95240-4007

Saiba mais sobre a #Nutri Tais Rímoli!

📍Link da #Bio no #Instagram @taisrimolil 

https://www.doctoralia.com.br/tais-rimoli/nutricionista/sao-paulo

Sua #Nutri e #Personal sempre #PertoDeVoce