24/08/2020

Você come suas Emoções?



Supere sua fome emocional.🙃🙂

A fome emocional é desencadeada por um desejo ou uma necessidade de comer difícil de controlar e que pouco tem a ver efetivamente com um fator fisiológico. Ela costuma surgir repentinamente e geralmente só é saciada através da ingestão de alimentos calóricos, ricos em açúcar e/ou gordura, o que reafirma sua origem emocional e psicológica.

O grande problema é que esta fome emocional pode também vir acompanhada de uma compulsão, que leva a ingestão alimentar mesmo após a sensação de se estar cheio. É uma combinação que causa diversos males e que conduz a um comportamento totalmente disfuncional. 

Se identificou com o problema? Eu posso te ajudar. Agende um horário !☎️ Ligue na central de #atendimento:
(11)5464 - 9839
Atendimento:
#Online, #AvenidaPaulista, #ItaimBibi e #VilaLeopoldina

#nutri #viverbem #emagrecimento #nutricionista #alimentacaosaudavel #saudavel #qualidadedevida #curiosidades #dicas #saude #nutricao #vidasaudavel #SaoPaulo #vida #emagrecer #dieta

Mitos e Verdades sobre Fertilidade



#MITO 👉🏻O fato do seu útero estar voltado para trás não significa necessariamente problema para engravidar! Quando começar a programar sua #gestação é importante que consulte um #médico para que ele possa fazer todos os exames pré gestacional e um #nutricionista para que ele possa equilibrar sua alimentação e favorecer sua #fertilidade !
#VemComigo! Sua #Nutri e #Personal #taisrimoli 😉 Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp 📲 link na #bio do #Instagram @taisrimoli